terça-feira, 1 de maio de 2012

O poder da imagem - "Fashion Movies"

Os vídeos são uma plataforma relativamente nova no universo da publicidade de moda, mas já se tornaram pré-requisitos para campanhas bem sucedidas. Grandes nomes deste universo, como Steven Meisel, Nick Knight e Ryan McGinley, já mostram seus trabalhos com movimento e música, tornando a moda um pouco mais palpável. Se esta forma de mídia igualará o sucesso dos clipes musicais ou substituirá as clássicas fotografias de moda é algo que ainda não sabemos e que talvez nunca aconteça, mas certamente, é uma plataforma que ganha cada vez mais força e também é aberta a experimentações. Abaixo alguns dos curtas lançados por marcas como Louis Vuitton, Prada, Miu Miu e Yves Saint Laurent. O difícil agora vai ser escolher o seu preferido.



CHANEL COCO MADEMOISELLE WITH KEIRA KNIGHTLEY




“THE WOMAN DRESS”, MIU MIU, POR GIADA COLAGRANDE


“FAN CLUB” (LOUIS VUITTON PRIMAVERA/VERÃO 2012), POR KATIE GRAND E RUTH HOGBEN


YVES SAINT LAURENT CRUISE 2012, POR MACIEK KOBIELSKI


PRADA PRIMAVERA/VERÃO 2012, POR STEVEN MEISEL


LANVIN PRIMAVERA/VERÃO 2012, POR STEVEN MEISEL


MARTIN SCORSESE DIRIGE GASPARD ULLIEL EM BLEU CHANEL


EDUN PRIMAVERA/VERÃO 2012, POR RYAN MCGINLEY



Fiquem atentos publicitários, produtores, styling e figurinistas!rs. Este é um dos rumos da linguagem de moda. Está é a importância de ser um profissional cada vez mais multi... multifuncional, multimídia, multitarefa...

Fonte: ffw.com.br
          maisuol.com.br
          youtube.com.br


Duda Baldochi

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